08 fevereiro 2012


Mais um Mesversário!

1



Oi pessoal,




Estava meio sumida do blog, alguns probleminhas para resolver, enfim fiquei meio jururu.

Mas maior é Deus.

Vamos lá......

Ancelmo fez 10 meses hoje, estava meio frebil já há dois dias, dois dentinhos estão nascendo, uma coisa mais gostosa do mundo.

Hannah fez 02 anos e 04 meses, está super traquina, nós estamos morando no primeiro andar, pois fiz uma reforma em minha casa, resultado, ela joga tudo pela janela  no quintal do vizinho ( jogou uma bola grande, três pentes, o perfume, várias xuxinhas, uns 05 legos de montar, várias sandálias a dela e a do irmão... ).

Enfim, estou como diz aqui na Bahia: " o pó da rabiola " ( a poeira que fica no rabinho das pipas ).

Ela agora pega as panelas e os copos e diz que está fazendo papinha, gagau, comidinha do irmão, tenta ligar até o fogão.

Pula na cama umas 30 vezes por dia, entra no banheiro e abre a torneira e fica lavando a mão, sobe no pufh, sobe na mesa, futuca as minhas coisas, abre minha carteira, pega o dinheiro e saí correndo para comprar jujuba....



Oh... se não for asssim não é criança.





Beijos para todas as amigas que sempre aparecem por aqui.

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Mas isso e tudo tao bom nao e verdade...apesar de por vzs cansar rs
Parabens aos menininhos :D
Beijo

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....