08 fevereiro 2012


Relato de parto do meu blog- Blogagem coletiva

1


Como o meu blog nasceu?


Eu vivia na internet pesquisando coisas sobre bebês, criação, parto, amamentação.. enfim estava buscando experiências de ourtras mães e comparando o desenvolvimento de minha filha que na época tinha apenas 08 meses.

A minha primeira postagem foi em 04/08/2010, o primeiro blog que eu conheci foi o "Aprendendo a ser mãe", conheci este blog meio que por acaso, pesquisando no GOOGLE sobre assuntos envolvendo o mundo materno, todos os dias abria o blog e fui me apaixonando pela blogosfera e sua diversidade...

O blog pra mim foi uma válvula de scape, uma forma de deixar o stress de lado, uma diversão, sempre que tenho um tempinho rodo o mundo em alguns minutos através do blog, conheci pessoas de portugal, do japão, Estados Unidos, o mundo todo....rsrs..



Cada dia uma novidade, hoje tenho uma relação de blogs que visito diariamente e assim fui criando um laço de amizade na blogosfera, não vou citar blogs porque amo todos e tenho um maior carinho.

Hoje o blog é um filho mais novo, que eu tenho um maior carinho, penso um dia trabalhar para ter uma renda através do blog, mas atualmente não tenho tempo hábil para isso, no entanto idéias não me faltam.



Um grande beijo!



Ságna é mãe de dois filhos, esposa, administradora de empresas e blogueira.

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Ve agora e mais duas vezes rs
E olha que facil este nascimento e que bons frutos tem dado :D
Bj

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....